segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Razão de ser



Tudo na vida tem uma razão de ser e com esse blog não é diferente, resolvi começar essa empreitada porque sempre tive vontade de escrever e a cada dia que passava parecia um sonho mais distante e impossível e se há algo que as pessoas devem saber sobre mim é que não acredito em impossíveis, afinal sou serva do Deus do impossível, não vou mentir essa tarefa parece tão difícil para mim hoje quanto eu escalar o monte Everest,não se espante se um dia eu o fizer,rsrs, mas como toda jornada começa com o primeiro passo aqui vou eu, não sei que caminhos me esperam de hoje em diante, mas sei que vou procurar meios para realizar todos os meus sonhos, mesmo que pareçam intransponíveis , então mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário